Jota Jota
Carrinho
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Troca, Devolução e Garantia

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

  1. Sempre que você necessitar devolver um produto, faça contato conosco através do e-mail para contato@jotajota.net.br ou ligue para (48) 3258-5008, para informar os dados do pedido, e lhe responderemos no prazo de 24horas com o procedimento para efetuar a troca ou devolução.

 

  1. Se você pretender exercer o seu direito de arrependimento, poderá devolver o produto, mediante pagamento do frete, no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia posterior ao recebimento. Neste caso, processaremos o reembolso do valor tão somente após o recebimento e verificação das condições do produto devolvido.

 

  1. Para solicitar a troca por crédito na loja ou por outra mercadoria, o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido.  O valor entra em seu cadastro para utilizar como forma de pagamento em novas compras no site. O crédito expira no prazo de 3 meses, sendo vedada a restituição do valor.

 

  1.  Se constatado indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, e enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

 

  1.  Se, após o recebimento do produto, for constado algum dano ou imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, você terá o prazo de 7 (sete) dias para nos informar sobre o problema identificado. Neste caso, você terá as seguintes opções: a) devolução do produto; b) crédito para aquisição de novo produto; e c) troca por outro produto no mesmo valor ou mediante complementação caso o produto escolhido seja de maior valor.  O frete de IDA e VOLTA será por conta da Jota Jota.

 

  1. Se a imperfeição for constada no ato da entrega, recomendamos que você recuse o recebimento da mercadoria e entre imediatamente em contato conosco.

 

  1. Na hipótese de vício ou defeito no produto após o uso, o Cliente tem o prazo de 3 (três) meses para informar o problema identificado, através dos contatos informados no item 1, para que, no prazo de 24horas, possamos passar as informações detalhadas sobre o procedimento.

 

    1. O produto deverá ser remetido à empresa, que arcará com as despesas de envio, com exceção da embalagem que será custeada pelo Cliente. Após recebermos o produto, solucionaremos o problema e devolveremos a mercadoria ao cliente em perfeito estado, no prazo de 30 dias contados do recebimento da mercadoria.

 

    1. Não sendo o problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções: a) A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete; b) Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.

 

    1. Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.  

 

  1. Os produtos, nas hipóteses de troca ou devolução, devem ser enviados da seguinte forma:

 

  1. Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido;        
  2. Em suas embalagens originais;
  3. Na hipótese de utilização do direito de arrependimento, não aceitaremos o produto sem a embalagem original;
  4. É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio.

 

 

 


Jota Jota
Rua Paulino Pedro Hermes, 2970 - Floresta - CEP 88110-694 - São José - SC

Segurança

  • Norton
  • Loja Segura
Central de Atendimento
Rua Paulino Pedro Hermes, 2970 - - Floresta - CEP 88110-694 - São José - SC